quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A Crise carcerária (the prision crisis in Brazil)

  Até o momento eu não pensava em mim pronunciar a respeito da crise carcerária, mas pensei e decidi que não posso omitir a minha opinião.
Há quem vá dizer que eu não sou ser humano ou não tenho coração, mas isso depende do ponto de vista..

  O que tá acontecendo nos presídios nada mais é do que uma má administração do governo, pra variar.
Quem vai lá pra dentro, vai pra ser punido ou "ressocializado", mas o que eles realmente teem é uma vida de "liberdade" para praticar crimes dentro e fora dos presídios.

  Só pra concluir, presídio é lugar de bandido, pessoas que cometem crimes, estupradores, enfim, pessoas ruins.
A população precisa e tem o direito de serem ajudados e de segurança, se eles (os presos) decidiram se matar entre si, que assim seja.
Me desculpem as famílias dos presidiários, mas essa é a realidade..

  QUEM MAIS PRECISA DE AJUDA E SEGURANÇA SOMOS NÓS..





Nenhum comentário:

Postar um comentário