sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Identidade Própria (own identity)

 Você sabe qual é a sua identidade própria?

  Pois é, até hoje busco minha identidade.
Quem já passou por isso sabe o quanto é complicado. Você não ser recobhecido por ser" você ".
 Eu por exemplo passei e ainda passo os dias sendo confundido com o meu irmão.
Tudo bem que agora menos de que antes, mesmo assim incomoda.
  Eu não mim importava e achava até cômico, mas vi que isso tava indo longe demais, então decidi dar um basta e me posicinar.

  Vou contar uma da várias situações;
Meu irmão ficava com uma garota do sítio e toda noite via ela. Ela costumava vir pra feira livre da cidade onde eu trabalhava. Eu era vendedor.
Quando eu tava colocando um manequim escuto uma pessoa falando;
 (ela) -oi Gilmar;
 (eu)  -falando comigo?
 (ela) -sim Gilmar,  venha aqui!
 (eu)  -você tem certeza do que tá falando?
 (ela) -tenho sim, venha aqui!
 (eu)  -olha bem direitinho e mim diga se realmente você tem certeza do que tá falando!!
Nesse momento, uma amiga dela falou que eu não era Gilmar. E ela super sem graça saiu.
   Essa foi apenas uma da situações que passei , mas a lista é imensa.
  Concluindo, todos buscamos nossa identidade própria, ser reconhecido por quem somos e devemos lutar para que isso aconteça, mesmo que não seja tão fácil quando se tem um irmão parecido.. kkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário